sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PARA A MINHA MÃE FALECIDA

Mãe quando voce partiu
Para o lar Celestial
Confesso que aos meus pés
Faltaram o chão
E em meio a dor me perguntei,
O que ia ser de mim?
Pedi à Deus, que respondesse, 
Ao meu triste coração
Pois você era o meu esteio
Minha fonte de vida,
Minha razão de ser
Sua existência 
Me dava segurança
E me ajudava
Os obstáculos vencer
Mas veio lá do céu, 
A resposta Divinal
E foi na bíblia sagrada,
Que a mensagem eu achei
Deus é o meu refúgio,
E minha fortaleza
Nas horas de angústia, 
O socorro encontrarei
Mãe, mãe, mãe
Sei que fostes,
Prá um bom lugar
Mãe, mãe, mãe
E um dia a gente
Irá de novo se encontrar!

Quando eu comtemplo 
O brilho de uma estrela
Quando eu observo
Um raio de sol
Vejo neles refletido 
Seu olhar, oh minha mãe
Me iluminando 
Como a luz de um farol

Mãe, mãe, mãe
Sei que fostes
Prá um bom lugar
Mãe, mãe, mãe
E um dia a gente
Irá de novo se encontrar!


Letra e melodia: Bel Meirelles
Interpretação: Bel Meirelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário