sábado, 3 de novembro de 2012

ESTOU CANSADA.

Talvez eu esteja me cobrando muito,mas hoje estou cansada de sentir dor e ter que me mostrar sempre forte,me comportar como se não estive sofrendo, não é só a doença que estar me desgastando,eu estou enfrentando muitas coisas que eu não posso mudar, só aceitar,e isso não é fácil,tenho que conviver com uma maldita dor de cabeça que vai de suportável para insuportável mas ultimante estar sendo raro ela me deixar,passei com febre durante dias, ontem ela parece que foi embora sera? pois cansei de sentir febre e estou tomando tilenol em 6/6 horas de horário,e um enjoou que me faz ver a comida com algo repugnante,se insisto é pior,as minhas noites estar sendo um inferno, fora a dor no corpo,ate os meus olhos resolveu doer,uma tosse infernal,ate tonta estou ficando quando a tosse fica forte demais, a minha pressão também resolveu não me da trégua,eu insistir ate aonde eu pude em sair dessa sem me deixar abater,nos meus piores momentos,fui ate a praia,mesmo pelando de febre,para ver se conseguia manter pelo menos o meu emocional bom, ate que melhorei,mas ambos estão junto, não se consegue estar bem emocionalmente se sente dor,pelo menos ainda tenho uma fé grande que tudo é uma fase,vai passar,mas essa semana estar reservada para médicos,vou buscar resposta para todos esse sintomas,se realmente for do feocromocitoma,ai vou ter que ainda mais precisar do colo de Deus,pois estou cansada de andar,por quanto tempo se Deus pode saber,quem sabe amanha seja outro dia,e com ele os meus olhos se abram e vejo uma solução,a fé hoje é tudo o que eu tenho,ate pensamentos errados quiseram entrar na minha mente,por minha filha e pela minha irma,que a minha falta seria um desastre na vida delas eu preciso da forca de Deus para lutar sempre ,desistir nunca,se não fosse elas talvez o fim seria ate o descanso,mas não posso pensar assim, não existe dor que não tenha solução,quem essa dor de cabeça estar me estressando eu não tenho duvida,estou cheia dela,mas só Deus sabe o momento do alivio deste martilho, não sei como estou suportando tudo isso em casa,no hospital talvez fosse  menos sofrimento,mas a coragem de deixa-las sozinha,sem saber como vão ficar,me da forca para aguentar tudo em casa, só peco a Deus que tudo isso passe logo,Pai me perdoa a minha faqueza,sei que tem gente sofrendo muito mais que eu,sinto envergonha,mas pai estou hoje triste,queria ir ver meu irmão mais não da, não posso fazer nada que possa me prejudicar, não seria justo com a minha filha que só tem a mim, perdão senhor quem sabe amanha,hoje eu ficar na minha cama que é o único lugar que me faz deste momento a me sentir melhor,estou sendo fraca,mais nem sempre pode ser forte sempre, perdão  Pai pelo meu desanimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário