segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CONSULTA COM O PNEUMOLOGISTA.FEOCROMOCITOMA DA TOSSE?

Acho eu que ele tenha ficado chateado porque o meu cardiologista suspendeu a medicação que ele passou a uns messes atras,mas isso não justifica a forma que foi conduzido a consulta ,eu fui a ele porque estou tossindo muito,tendo febre,tive contato recente com pessoas doentes sendo acompanhante do meu irmão, a febre do feo não passa de 38 e desta vez estou chegando a 40 grau,pedir a ele se poderia passar um exame da sangue,ele falou que eu não tinha nada pulmonar, não me examinou,mas a 2 meses atras ele vez isso,disse que não era nada contagioso,falei da minha preocupação estou em contato diário com crianças ,ele acha que é do feocromocitoma,e descartou qualquer doença pulmonar,sobre o sangramento ele falou a mim,eu não presenciei, não estou aqui colocando nome,nome desse blog só para elogiar para servir a alguém,fiquei chocada,mandou que eu procura-se um clinico para pegar a requisição do exame de sangue,e tem mais mandou o cardiologista mandar um relatório o porque da suspensão das medicações,esperei durante 2 horas,enjoada e com febre,logico que não falei dos resto dos sintomas, já imaginou,ultimamente estou muito cansada,mesmo sem nada fazer para isso,tendo dores de cabeça fortes,enjoado bastante inclusive tossindo muito,tendo sangramento,perda de peso, não sei o que aconteceu nessa consulta, não quero saber, só esquecer,falou que depois que eu opera-se o feo,ele trataria da tosse, não tenho motivo algum para mentir,e eu tivesse algo contagioso comprovado jamais eu iria expor quem eu amo,a minha filha também estar com febre, não cheguei a comentar com ele,para quer?quando eu penso que nada vai me surpreender,algo desse tipo acontece.tenho febre do feo,mas isso não que dizer que não posso ter pegado um vírus ou ser mais uma gripe,que estar acontecendo varias vezes neste ano,mas só vou ter certeza se é do feo,quando descartar  outras causas.ate entendo  que ele não passasse mais medicação, nem quisesse examinar,mas um exame de sangue,eu não entendo,jamais eu fui indelicada com esse profissional,que eu me lembre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário