terça-feira, 13 de novembro de 2012

AINDA EXISTE PESSOAS DE DEUS.

Ontem  eu fiquei chocada com comportamento humano,hoje uma família me surpreendeu mais uma vez, já sabia se tratar de pessoas iluminadas,mas fiquei sem jeito pelo tratamento respeitoso,amigo e a confiança que me depositavam, não vou falhar de jeito nenhum,ironia do destino,o  medico de ontem pneumologista] tinha todos os motivo para acreditar em mim,tive a impressão que isso não ocorreu,pelo descaso dele só pode ter duvidado,hoje essa família tinha todos os motivos para  desacreditar e agiram de tao forma surpreendentemente humana,ambas a situação eu estava sendo sincera,a minha filha sempre me dizer que eu era unica, não sou tem muita gente mas humana do que eu,eu não confio no ser humano como antes,e ambas situação eu percebi como devemos confiar sempre,mesmo que em muitas vezes agente possa sair decepcionada.Ninguém é insubstituível,mas percebi quanto a minha vida é importante para algumas pessoas,estou longe de ser perfeita,mas ainda continuo desprezando a mentira,a verdade pode ate ser difícil de acreditar,mas deve ser sempre dita, independente das consequências,é difícil prever o futuro,quando vai haver crise,quando eu vou me opera,se vou? não posso deixar a minha vida parar,tenho que assumir responsabilidades,e pedir a Deus que eu possa cumprir,o que eu estou passando estar demais para mim,desistir seria mais fácil,mas eu não posso,porque ainda amo viver,e o mais importante eu amo muito demais muitas pessoas,pessoas que se fosse necessário perderia a minha vida.ainda existe pessoas que merecem o nosso respeito,o nosso muito obrigado,acho que Deus não me desamparou porque ao meu redor vejo a mão deles em varias pessoas,e isso é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário