sábado, 17 de novembro de 2012

A VIDA É BREVE.

Vivemos a vida como se ela fosse interminável mas ela é muito breve,entre a meninice e a velhice há um pequeno intervalo de tempo,olhe a sua historia;os anos que você já viveu não passaram muito rápido?
A vida é tao breve como os raios de sol que surgem sorrateiramente na mais bela manha e se despedem sutilmente ao anoitecer sem deixar vestígios...
Para as pessoas superficiais ,a rapidez da vida as estimula a viverem destrutivamente,sem pensar nas consequências dos seus comportamentos,para os sábios a brevidade da vida os convida a valoriza-la como um tesouro de inestimável valor.
Que valor tem a sua vida para você mesmo?
Ser sábio não quer dizer perfeito, não falhar, não chorar e não ter momentos de fragilidade,Ser sábio é aprender a usar cada dor como uma oportunidade para aprender lições cada erro como chance para corrigir rotas;cada fracasso como uma chance para ter mais coragem.Nas vitorias,os sábios são amantes da alegria;nas derrotas , são amigos da reflexão.
Que todos nos possamos sempre aprender a ser um grande sábio;um sábio que cuida carinhosamente da sua vida como um garimpeiro que descobriu a mais bela pedra preciosa depois de passar a vida toda removendo rochas e cascalhos.
você é muito sabia filha, só precisa descobrir as belas coisas da vida, você tem inteligencia, você tem tantas qualidades que ate desconhece algumas, você nasceu já me salvando,e a sua vida me da vida diariamente,eu não consigo desanimar da vida e nem perder a esperança de te ver completamente feliz,realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário