segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PERDA DE PESO.

Eu perdi 10 quilos em 30 dias,no começo estava achando bom,mas agora eu comecei a ficar preocupada,porque mesmo me alimentando normal continuo perdendo peso,ou a minha dieta é realmente eficiente, ou estou com outro problema associado, a minha filha também estar perdendo peso mais de uma forma mais lenta,logico que é bom se sentir mais leve,ajuda ate o controle da pressão,mas diante dos meus problemas de saúde e necessário ficar alerta,mas deve ser porque deixei de comer porcarias,e passei a me alimentar corretamente,uma alimentação com tudo natural faz milagre,estamos ate nos sentindo com mais disposição,dica final para perda de peso,cafe da manha coma como rainha[rei] almoço como princesa[príncipe]e jantar como mendiga[mendigo]e observe grandes mudanças , acrescentando mais liquido diários,e alimentos que ajudem o  seu metabolismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário