sexta-feira, 5 de outubro de 2012

NÃO SE PODE VIVER,SEM EMOÇÃO OU ESTRESSE

Mas paciente com feocromocitoma tem que evitar sim, todos os tipos de estresse e emoção, o feo é estimulado por problemas emocionais, por um emoção, por palpação abdominal, por alguns tipos de medicações , por exercício físico etc, logico que é impossível evitar a tudo, mas temos que ter controle emocional sempre colocar Deus na frente de tudo, evitar ansiedade . Hoje eu tive uma tristeza, me sentir impotente,ate um pouco perdida, amar não é fácil.  a minha mãe dizia que o que os olhos não ver o coração não padecem, mas eu não posso me afastar, falta paciência nas pessoas quem não sabe como agir que busque a orientação do alto, se humilhe a Jesus, com certeza vão agir com a melhor solução , o amor absoluto, a amor cura feridas, acalma a alma, educa as crianças, ensina aos adultos, conforta  o coração, da sabedoria para agir corretamente, sou um ser humano comum,mas com um coração cheio de amor para todos,jamais vou deixar quem eu amo,mas vou orar para sempre as crianças encontrar nos pais o aconchego, aos idosos o carinho, as família há harmonia, a todos que busque Jesus, só ele muitas vezes pode nós  da a paz que todos precisamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário