domingo, 7 de outubro de 2012

HOJE O PASSADO BATEU NA MINHA PORTA.

Não com tristeza,mais talvez arrependimento por te me distanciado de tantas pessoas boas e amigas,por motivo fútil, ontem apos um sonho percebi como eu tenho um carinho especial pela tia paterna da minha filha a Ana Rita,hoje eu fiquei feliz por saber que ela estar bem,ela merece,nunca eu vou me esquecer uma frase dela se referindo a minha filha,  mostra a grandeza do seu coração,  também houve amizades deixadas no passado que ainda sinto grande saudade,uma dessas amizades é minha ex funcionaria Marcia,outra pessoa iluminada,mais a vida é uma escola,estamos aqui para aprender,o importante é que não existe magoa nenhuma no meu coração por ninguém e espero não ter deixado magoa em ninguém, ninguém é perfeito,temos que saber perdoar a todos e seguir a nossa vida,com isso temos a paz e a alegria dada por Deus,todos nos temos em algum momento da nossa vida problemas,mais Jesus é a solução de todos eles, o meu desejo sincero é muita paz para todos. e espero de verdade que a vida nós de a possibilidade do reencontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário