segunda-feira, 22 de outubro de 2012

FINALMENTE UMA PAUSA DOS PROBLEMAS.

Que os anjos diga amém,eu venci,estou aqui ainda mais forte,mas madura, cresci espiritualmente,hoje a minha filha melhorou um pouco,ainda estar se restabelecendo,mas estar melhor,meu irmão estar se recuperando da cirurgia,meus problemas pessoais estão  tomando rumo,finalmente um pausa,a minha saúde estar controlada,com altos e baixos,mas ultimamente apesar de tudo estou me sentindo melhor,diminuir o ritmo e a dor no peito aliviou,estou também descansando mais,dormindo melhor,e me alimentando corretamente, já marquei todas as consultas necessárias antes de marcar com o cirurgião que vai fazer a minha cirurgia,agora eu espero que  tudo se mantenha sobre controle e eu possa aproveitar esse momento,obrigado meu Deus por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário