sexta-feira, 12 de outubro de 2012

DIA DAS CRIANÇAS-AMOR É A MELHOR HERANÇA


O AMOR É A MELHOR HERANÇA. CUIDE DAS CRIANÇAS.
Maltratar as criancinhas
É coisa que não se faz
Mesmo sendo o Diabo
Disto nem eu sou capaz
Malvadeza com crianças
Não, não
Isso só pode ser coisa
Do tal do Bicho-Papão
Peraí, vai devagar
Cuido bem dos meus papõezinhos
Criança maltratada
É coisa da Bruxa-Malvada
Que calúnia
Minhas bruxinhas trato bem
É assim, nunca se esqueça
Isso só pode ser coisa
Da Mula-sem-Cabeça
Que mentira deslavada
Minhas mulinhas-sem-cabeça
Sempre foram bem tratadas
Ai de quem se intrometa
Quem assusta as criancinhas
É o Boi-da-Cara-Preta
Não admito que falem
Que eu maltrato meus boizinhos
Eu sempre dei a eles
Muito amor e carinho
Não seja um monstro
Por isso, vamos cantar
O amor é a melhor herança
Cuide da criança
O AMOR É A MELHOR HERANÇA. CUIDE DAS CRIANÇAS.
CAMPANHA RBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário