segunda-feira, 8 de outubro de 2012

DESISTIR PORQUE, VOCÊ É CAPAZ DE VENCER.

algumas perguntas.
01-se eu morre-se hoje ,eu iria feliz.
você deve estar se perguntando quem iria querer morrer, a muita gente que já não estar feliz em estar vivo infelizmente.mas eu espero que acha cada vez menos pessoas que desistam de conhece a felicidade,a felicidade existe,e só se encontrar e encontrar direção nova para a sua vida, não importa  quantos caminhos você vai percorrer,se você continuar a seguir você a de encontrar a luz,a paz que tanto procura,eu posso dizer que foi em Deus que eu nunca me sentir ao ponto de não amar a vida.
02-se agente tivesse-se o dom de saber o dia da nossa partida,o que agente se arrependeria de ter  deixado inacabado.demorei 1 hora para enumerar tudo o que eu ainda quero fazer em vida.
aonde eu quero chegar,fiquei maluca, não rsrsrs.
todas nos temos que saber aonde  queremos chegar,procurar fazer o máximo para chegar la.
 os problemas,devemos resolver por  prioridade.
devemos ter uma meta,vencer etapa por etapa,ate a vitoria.
não podemos mudar, nem decidir a vida de ninguém, só a nossa nos pertence.
quem olhar muito para a vida alheia,esquece de viver a sua ,com o tempo o arrependimento.quando meu irmão estava morrendo ele foi com muitos arrependimento,mas o de não ter formado a sua própria família,foi o maior arrependimento dele.hoje eu observo meu outro irmão também solteiro com problema de saúde grave,sozinho,e fico imaginando o porque,seria tao mais fácil se ele tivesse esposa,filhos,porque as vezes as pessoas escolhe a solidão,reflita a sua vida hoje ,viva o hoje ,mas lembre-se também do amanha.
03- nunca é tarde para modificar as coisas erradas, muitas pessoas tem medo de mudança,mesmo a que são as melhores opções, se acomodam,em vez de buscar a felicidade.no final da vida com certeza vão querer ter feito diferente. e ai talvez não aja mais tempo.
04-procura a felicidade como você tivesse dias de vida,quando já ter passado esses dias,procure a felicidade como você só tivesse uma ano de vida,depois mais uma não ate você a achar,quando você tiver bem consigo mesmo,amando,se sentindo realizado,ter alcançado os seus sonhos ,formado a sua família estar em paz com todos,encontrar a Deus,ai você pode viver  como você só iria morrer daqui a 50 anos.
porque isso,porque as pessoas vai deixando a vida passar,tudo para o amanha que chegara ou não, vão  agredindo o seu corpo, estão trabalhando como se fosse maquinas,devemos sim trabalhar,ser útil mas durante 6 dias e no 7 descansar,devemos todos procurar Deus, não importa religião,mas sim uma direção espiritual,amar o seu próximo e um excelente exercício,quem não consegue amar,que procure no minimo respeitar a todos,com isso com certeza vai encontrar a felicidade muito antes do que imagina, não uma felicidade plena,sem problemas,acho
o que isso ainda não é possível mas uma felicidade que você agradece por estar se sentindo tao feliz por estar viva,olhar as pessoas com amor,desejar que todos posso sentir a alegria,a paz,um coração agradecido a Deus estar mais próximo do alto.
5-a cada semana escolha um objetivo,ore por ele,depois lute por ele,e veras o que vai acontecer na sua vida.
fim,boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário