terça-feira, 18 de setembro de 2012

VIVER A REALIDADE SEM PERDER A ESPERANÇA

A esperança nunca pode acabar,se não for possível a cirurgia,a esperança de cura não acaba,entra a esperança de um milagre porque não,o que é ter ilusão,se é ter esperança de algo desejável, estão vou viver me iludindo,porque aonde tiver uma esperança eu vou buscar,logico não prejudicando ninguém e sendo beneficiada,é tao bom viver esperando uma amanha,a vida de ninguém é garantida,a sua é,pois a minha pode acabar agora,e a sua?como deve ser para as pessoas com doença cronica, câncer etc,se preparar para a morte,ou viver cada minuto intensamente,se vive pensando no fim,com certeza o fim sera mais rápido e doloroso,pois eu sei o que é não saber como ficara as pessoas que você ama,é muito doloroso, também estou convivendo com o meu irmão muito mal,ele vive se despedindo,triste, se afastando da família,tudo o que eu jamais vou fazer,vou ficar alegre em todos os momentos da minha vida,se o dia hoje foi ruim,amanha sera bom, vice- vessa, não existe dois dias iguais ou piora ou melhora,eu prefiro pensar em dias melhores mais a realidade existe e ninguém mesmo que quera pode fugir dela,seria insanidade,e ate irresponsabilidade,a minha realidade é encarar a minha doença o feocromocitoma etc,com responsabilidade,uso de medicação, acompanhamento medico,evitando as crises dentro do possível, avaliação com cirurgião,mas também vivendo plenamente a minha vida,para um relacionamento é necessário duas pessoas concordarem,o meu blog é publico, não tenho vergonha  de ter  feo,simplesmente eu tenho ate quando só Deus é quem sabe, já a minha filha não escolheu ter uma mãe com feo,  para ela sim e muito difícil,participar das minhas crises,ela não teve a escolha de viver ao meu lado ou não,e ela me diz diariamente que eu sou tudo na vida dela,com isso eu quero dizer que somos livre para ficar a deriva ou tomar alguma direção,e eu escolhi a tomar a direção da esperança,da fé,do amor,da vida, recentemente  eu tomei uma decisão,mas ainda estar em tempo de mudar de ideia,a vida é um movimento constante,nada é para sempre só o amor pela minha filha esse amor é eterno. só a morte nos separa.talvez nem ela, quem sabe o que é a morte, só quem morreu é quem sabe,tudo o resto é teoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário