sexta-feira, 14 de setembro de 2012

TER ESPERANÇA SIM NA CIRUGIA,PORQUE NAO?

A esperança sempre tem que existir,a fé  e a esperança nunca pode acabar, não estou me iludindo estou lutando é diferente, não estou parada,esperando ela,estou vivendo a minha vida normal e buscando opiniões,vai chegar um momento que não vai ser possível conviver com o feo,e neste momento,eu quero estar livre dele,fiz varias  avaliações em salvador e percebir que eu vou ter que me operar em Sao Paulo,eu não critico a conduta daqui,os medico tem a sua opinião, estudaram se formarão,e muitos são competentes,mais se existe medico em  Sao Paulo com uma experiencia maior em feo,e com mais competência,claro que eu vou buscar avaliação,o que eu vou perder? nada.eu me internei no incor de Sao Paulo,foi la que o meu diagnostico [a localização do feo ,foi descoberto]depois de anos buscando, infelizmente só foi útil para saber ser portadora dessa doença, não estou perdendo nada em te esperança,em buscar opiniões,pelo contrario,cada vez mais tenho esperançá de fazer a minha cirurgia,porque eu não deixo quieto?, já que estar conseguindo viver com ele,porque só quem tem é que sabe o sofrimento que é,e com o tempo tudo ficara mais difícil,com isso não quer dizer que sera amanha,sera no tempo que o medico achar correto,com segurança e todos os cuidados possíveis,ainda tem mais o melhor medico do mundo,o professor de todo eles saberá se devo realizar e quando,nosso senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário