terça-feira, 11 de setembro de 2012

SEGREDO.

Quem quiser guardar segredo nunca fale,e quem ouvir nunca conte,a uns dias eu errei, não por maldade,mas foi um erro e nada pode mudar isso,agente deve sempre semear a paz,e nunca a discórdia,nada nessa vida fica impune,como é horrível sentir que mesmo não sendo a intenção agiu sem pensar,falou demais,quebrou a confiança que depositaram em você,espero que com o tempo possa resolver isso,por isso um conselho pense antes de falar,para depois não se arrepender muitas vezes tarde demais.em todo lugar a fofoca,na minha família também, não há ninguém que não fale,talvez ate diga eu sou diferente como eu dizia,ate que eu também errei,mas aprendi a lição,ouvir,pensar e calar,nada que não trás amor deve ser dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário