sábado, 29 de setembro de 2012

OBRIGADO A DEUS,E A TODOS.

Não foi fácil esse més,pelo contrario muito difícil teve momentos sim de desanimo, incerteza e tristeza,mas em nenhum momento acabou a minha fé em Deus ,o amor,a dedicação ,o carinho das pessoas que eu amo e só amada,me deram forca para levantar e cumprir o meu dever, sem Deus e a todas as pessoas que de alguma forma me ajudaram eu não teria aguentado,obrigado senhor por me da forca também de ajudar,Obrigado pai por estar comigo e colocar anjos na minha vida,em especial  minha filha que é meu tudo,e aos meus 3 bebes que são uma bençãos do senhor Jesus, e a minha irma que eu tomo conta que  hoje me ajuda a ajuda-la, e a todos que também são importantes na minha vida,mais uma vez obrigado meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário