sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O QUE EU ACHO DO HOSPITAL PUBLICO.

Não é burguesia,mas tenho medo,antigamente vivia com a minha carteira no bolso com medo de ficar inconsciente na rua e cair em um,porque o meu irmão teve um acidente na rua e foi parar em um,ate agente conseguir trasfer-ilo para um particular,foi assustador,o medico particular que agente levou nos falou deixe ele se operar aqui quem estar de plantão é um  bom cirurgião[ele teve tramatismo craniano]depois vocês transfere para uma uti particular,e assim foi feito,mais aquelas imagem fico marcada ate hoje ,as vezes que eu entrei aqui no hospital publico foi assustador,depois me disseram que no irma dulce tinha ótimos cirurgiões,foi a pior experiencia da minha vida,fiquei neste hospital por no máximo uma hora,para aprender a valorizar a vida,a ser humilde com tudo e todos, não gosto nem de lembrar, só grata ate hoje ao meu irmão que foi rápido em me tirar de la,se a sua opção só fosse operar em um hospital publico o que você faria?morria,pois antes teria que fazer uma terapia de no minimo um ano,para esquecer todas as experiencias que vivi-siei,sei que é trauma,a minha mãe sempre me tratou como uma princesa, não me ensinou o que era a vida e eu aprendi da pior maneira possível,e ainda estou aprendendo, infelizmente também faço a minha filha o mesmo erro,ela só entrou no hospital publico por minutos,mas em salvador é assustador a emergência daqui,sei que o dinheiro não salva vida, não compra as coisas mais importante ,mais só grata a Deus por não precisar passar pelo sofrimento dos pacientes e principalmente dos familiares que necessitam dos hospitais públicos,sei também que tem ótimos profissionais atuando la,e também deve te ótimas enfermeiras,mas o que eu vir foi total desrespeito com o ser humano,e infelizmente ficou gravado na minha mente ate hoje,eu peco diariamente a Deus,, não me deixe vê a minha filha no lugar desse,eu não suportaria,tudo na vida se acostumar ,mais ainda estou aprendendo, não passei para essa fase,quando eu soube que o Lula dizer se se trataria em um,falei é uma piada,pois sei quem tem a opção,jamais usaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário