quinta-feira, 20 de setembro de 2012

MINHA PRESSÃO ESTA MUITO ALTA.

já estava se mantendo alta, ontem piorou deveis,hoje resolvi suspender as medicações que o pneumologista passou,era durante 60 dias fiz uso por 30, não acho que seja por eles,mas pode estar contribuindo,o oximax,e o nasonex,aliviou sim a tosse,tem dias que não sinto esse sintomas,mas agora as coisas estão ficando complicada,estou com muita dor de cabeça,vai e volta,sem passar totalmente,a noite é pior,acordo com pico hipertensivo e a cabeçá explodindo,sera que é crise?ate eu melhorar.
01-vou fazer repouso relativo.
02-suspender as medicações.[oximax e o nasonex].
03-suspender o sal total.
04-aumentar o minoxidil,para 20 mg.
05-tomar o dramim sistemático-estou enjoando muito.
06-tilenol em 4/4 horas.
tramal na dor mais forte.
e observar o que vai acontecer.
controle da PA de hoje.
6 horas-230/120.
10 horas-180/110.
14 horas-200/120
18 horas-190/100
22horas-?
e durante  dor mais forte[cefaleia]
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário