quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MEUS SINTOMAS ATUAIS.

-gripe.[congestão nasal e tosse]
-melhora da pressão arterial.[alta, mais  controlada]
-dor de cabeça noturna.-de forte intensidade. ontem chegou a alterar as veis da testa.
-vômitos.
quando eu estou em crise os meus sintomas geralmente são.
pico hipertensivo graves.
cefaleia forte.
nauseá e vômitos.
dor abdominal com distensão,dor tórax,e convulsão em crise mais grave.
sudorese.
freguesia aumenta um pouco-100-120.
desmaios.

Um comentário:

  1. Mãe,
    Eu fiz um texto para você, espero que goste.
    “Sabe qual é o meu maior sonho? É uma cadeira de balanço em uma tarde de primavera onde eu veria o sol se por. Em minha frente brincando e rindo os meus netinhos. E ao meu lado uma senhora de pele mais rugada que a minha sorrindo por seus bisnetos.

    Sabe qual é o meu maior medo? È não tê-la ao meu lado, é nunca chegar a chama-la de “ Minha velha”.

    Sabe qual é o meu maior amor? Não, não é a minha ultima paixão. È ela, a única a qual eu nunca esquecerei. A única que me aguentou e aguenta achando a melhor coisa do mundo. Ela é a única que me acha linda mesmo quando eu estou acordando. Ela vela o meu sono também. Durante as noites eu sei que ela estará eu meu lado me protegendo e dizendo que me ama mesmo sabendo que eu não poderia ouvi em meu estado de sono profundo. Mas mesmo assim ela o faz. Porque o seu amor por mim não é algo para ser divulgado e exposto o mundo. È algo dela e meu. Porque o sentimento é tão grande que sua plenitude já é de conhecimento universal sem existir declarações publicas. Ela me amou quando eu não era nada além de uma semente crescendo em seu interior. Ela daria a vida por mim. Ela dar a vida por mim a cada dia. E ela fez isso com amor e dedicação. Ela não se importa com os meus erros e com as burradas que eu faço. Ela sempre está aqui me segurando a mão e dizendo para eu ir adiante. Para eu tentar novamente, para eu nunca desistir. Eu fui feita com exclusividade para ela e eu esperaria minha vida toda por ela. Para chama-la de mãe.

    Com todo o carinho e amor do mundo.
    Santy Stolze.”
    PS: Fiz um blogger para postar o texto de forma mais bonitinha.
    http://mymommirtes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir