domingo, 16 de setembro de 2012

FIDELIDADE.

Ser .fiel é uma escolha, não pode depender da atitude e da escolha do outro,ou você é ou não é, não faça aos outros o que você não gostaria que fosse feito a você.,considero traição tudo aquilo que é combinado entre duas pessoas e uma delas não cumpre ou seja no relacionamento assume a postura de estar só com aquela pessoa , suponha-se que você seja capaz de cumprir esse acordo,caso contrario usar sempre da sinceridade,ser fiel é acima de tudo assumir os compromissos que se julga capaz de cumprir,e caso não cumpra independente dos seus motivos,o mais correto é não enganar,e não mentir,é contar ao outro que você quebrou o acordo.O sabor do amor pede sensibilidade e a entrega para se apreciado de verdade,a vida sempre te da escolhas devemos saber escolher assim como temos varias opções no restaurante e fazemos a nossa escolha ,se escolhemos varias opções não saberemos desfrutar de todos,assim é o amor precisa ter exclusividade.fui,sou e sempre serei fiel,quando não me achar capaz, não assumirei compromisso que não possa cumprir,e se por ventura acontecer algo,serei eu mesma a relatar os fatos,o que eu não acho que possa ocorrer,mais como dizem o velho ditado,nunca diga nunca,mais agir com mentira ou falsidade,jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário