quinta-feira, 13 de setembro de 2012

FEOCROMOCITOMA- SINTOMAS SÚBITOS

Acordei muito mal, a minha pressão estava 240/140, mal estar, dor no peito, a minha cabeça explodia, cheguei a sentir falha de ar, orei, fiz meditação, mesmo que no começo foi muito difícil, enquanto esperava os remédios fazer efeito, rezava, não me movia, ,fiquei deitada durante 6 horas, foi indo foi abaixando, e o melhor não tive vomito, o que é comum nessa situação, acho que esse simples fato ajudou as medicações fazer efeito, claro foi Deus , uma coisa boa,  estou abracada ate agora como meu maior amor, a minha filha, ela ate brincou que estava precisando disso, falando serio, tenho responsabilidade, mais é imprevisível, não posso prever quando o tumor vai jogar,  infelizmente hoje eu não pude fazer as minhas atividades diária, mas o mais importante é que estou um pouco melhor, mas ainda a pressão esta alta , o estranho do feocromocitoma e que você pode esta bem, fazendo o que te agrada, e de repente você estar mal, por causa da adrenalina,  conviver com o feo não é fácil,por isso tenho esperança de ficar curada, a esperança nunca pode acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário