sexta-feira, 20 de julho de 2012

PORQUE NÃO ME OPERARAM

Eu não sei exatamente,queria quem independente do prognostico a sinceridade dos médicos, nada justifica não falar a verdade,no começo sabia que tinha ,mas não sabia a localização,em 2005,descobriram,pet- scan,em Sao Paulo,eu e João festejamos.pensamos agora vamos criar a nossa filha sem preocupação,mas estávamos enganados,o medico falou que não era o momento da cirurgia,que quando eu não tivesse mais qualidade de vida volta-se,que a localização era de difícil acesso,e que não tinha só uma areá hipercaptante e que as dosagem de catecolaminas deveria esta controlável,se eu soubesse como ficaria teria buscado outras avaliações, depois os sintomas foram piorando gradualmente,ai comecei a ser avaliada por todos os médicos que me indicaram,a maioria passaram exames,alguns ficava com os exames,diziam que iria discutir o meu caso,e no final a resposta era não indicava cirurgia, conduta conservadora,outro medico ficou me acompanhando durante messes,esse só foi sincero depois que a cardiologia mandou um papel pedindo para falar sobre a cirurgia,acho que ele não chegou nem a ler, falei do que se tratava,me devolveu e disse diga a ele para controlar a sua pressão, que eu cuido do resto,fiquei neste dia chocada, não sabia o que estava acontecendo,depois de algumas semanas voltei a ele com novos exames de catecolaminas,e ele me falou,ele controlou a sua pressão,sentir ironia,eu não posso operar você com esses nível de catecolaminas seria desastroso,verdade,mentira, não sei não sou medico, só sei que não voltei mais la,depois de um tempo o meu cardiologista me indicou outro cirurgião,achei ele confiável,foi mesmo procedimento dos outros ,exames,pediu para ficar com os meus exames,a mesma pergunta minha você vai me operar, a resposta vamos ver,ai neste hospital não conseguira realizar os exames por falta de acesso,nova pergunta porque a fundação consegue pegar o meu acesso e outro hospital não?teve vários médicos que se empenharam para a minha cirurgia,teve ate uma vez que cheguei a fazer exames pre-operatórios,e os dias antes peguei trombose venosa profunda nos membros inferiores,e desistiram,sera que foi realmente por isso,porque depois de recuperada o mesmo medico não quis operar,como eu me sinto em o medico me perguntar se quero operar,e mesmo que perguntar a uma pessoa com fome se que comer,a uma pessoa com frio se que um agasalho,a uma pessoa pobre se que ganhar na loto,pois para quem tem uma doença quer a cura.,se os próprios pacientes que eu conheço acho estranho os médicos não me operarem,imagine como eu  me sinto,o pior dessas experiencias foi no hospital , não sito nome porque este blog não é para difamar ninguém,no elogio posso ate sitar nome na critica não,neste hospital o diretor veio ao meu quarto e disse que tinha falado com o medico,e pediu para que eu fizesse outras avaliações ,depois que o meu quadro piorou ,imagine a situação , esse diretor me ajudou em tudo o que eu precisei, hoje depois de anos me pergunto,o que realmente aconteceu,sera que o medico falou algo a ele,sera que eu realmente sei tudo do meu quadro,porque eles não querem me operar,agora eu vou saber,porque vou exigir tudo por escrito, não acredito mais em nada que não seja escrito, tenho direito ao meu  prontuario,com certeza as avaliações dos cirurgiões que não quiserem me dar um parecer por escrito,vou pedir a copia do prontuario tenho direito de saber a verdade do meu estado de saúde,ate para evitar que os médicos ache que a cura estar a minha disposição,porque não me operaram? pela difícil localização?.porque as catecolaminas não foi controlada pelas medicações?porque acho que já não a jeito?porque não é só um tumor? porque tenho outros problemas de saúde?,em breve vou saber o porque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário