sábado, 28 de julho de 2012

SERA QUE EU SUPERPROTEGI DEMAIS A MINHA FILHA?

O1-Deus fez duas pessoas para criar um filho,o pai e a mãe,quando a separação,deve ser do casal ,jamais dos filhos.o pai dela foi ausente do convívio diário.quando estava presente ate tentou uma relação melhor com ela mais não conseguiu.
02-sempre a protegi demais.
03-sempre fiz todas as suas vontades.
04- ela não conhecia não posso
05-sempre tinha medo de deixar sair com amigas.[superproteção]
06-.a minha doença a fez viver insegura quanto ao seu futuro.
07 uma criança não pode carregar na costas responsabilidades de um adulto, inúmeras vezes ela ficava comigo no hospital.
08-vive com medo da minha ausência.
em resumo errar é humano,ser mãe e uma dadiva de Deus, agradeço todos os dias por te ela como a minha filha, não se perdeu nas drogas, não gosta nem de bebida alcoólica,amar não estraga ninguém,o importante é sempre o equilíbrio,os nossos diálogo diários,a nossa amizade salvou a sua vida e claro a minha também,ela sempre sobe que pode contar comigo para tudo,se seu filho estiver nervoso,o acalme com amor,beijos, violência nunca,o trate pela idade, não se pode esperar de um bebe de 2,3 anos compreensão de um adulto,o caminho e novamente a atenção,muitas vezes e só isso que ele quer chamar a atenção para ele e se vier incompreensão,ele ficara ainda mais nervoso e incompreendido,como é difícil criar um filho,,ambiente conturbado,se sentir rejeitado etc pode acarentar tantas coisas,por isso devemos pedir a orientação de Deus sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário