sexta-feira, 20 de julho de 2012

DOR FÍSICA

A dor física é extremamente desgastante,ela por si só nos abala emocionalmente,na minha opinião deve ser encarada como algo passageiro,pois tudo passa,momentos bons e ruins,nada é para sempre,questionamento porque eu, só traz mais sofrimento,o porque do sofrimento é um mistério,a desesperança só traz mais sofrimento,devemos buscar a paz espiritual,o que é difícil manter com dor física intensa, só você sabe o que estar sentindo,a dor do feo,é uma dor que te surpreende,que o esmaga,que a arrasta para a escuridão,ela faz que você desfaça todos os planos,torna irrelevante o que os outros falam, rescreve por você a sua própria agenda, enfraquece,humilha,mas também faz de você uma pessoa mais consciente do bem mais precioso que temos a vida,dizem que eu sou forte,mas neste momento me acho pequenina, mais sei que não estou sozinha,é a paz de Deus que faz eu suportar com resignação,pois sei que  vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário