segunda-feira, 30 de julho de 2012

DE SAÚDE EU AINDA NÃO ESTOU BEM MAIS ESTOU FELIZ

Estou ainda tendo febre,dor nas costas etc,mais estou feliz,a minha filha também,e como agente não sabe explicar uma paz enorme,o meu lar estar abençoado, com uma alegria, o meu sobrinho hoje estava muito engraçado,os pequenos também,quando me ver sorrir,as crianças de hoje são muitos inteligente,fiquei com medo de passar a gripe para eles,mas eles já estão gripados,passei horas esquecida  de tudo,mais não posso dizer que foi totalmente sem dor,tive dor leve na cabeçá e uma dor no pé da barriga,mas e sempre muito gratificante ficar com eles,me sinto viva,amada, útil,todas as pessoas precisam ser útil a alguém., não pensei que hoje pudesse sorrir,mas aconteceu,ver o sorriso da minha filha é maravilhoso,obrigado senhor por este dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário