quinta-feira, 26 de julho de 2012

CONSULTA DURVAL KRAYCHETE.26/07

O melhor medico que eu tive a oportunidade de conhecer, se ele não pode fazer mais é porque esta fora do seu alcance,é um medico que reconhece a dor do paciente, vamos se sincera no começo desta doença era mimada e imatura,e estava cheia de problemas familiares,mas ele sobe reconhecer que eu sentia dor forte e real,e que não tratava-se de dependência, aliviou a minha dor  diversas vezes, me tirou de crise,hoje depois de anos recorri a ele pois estou em uma crise estranha com fortes pioras e melhoras,ele sugeriu em crise o uso de magnésio dose máxima possível,monitorando os níveis séricos para não ultrapassar os níveis tóxicos, lidocaína por via venosa 400mg em dose unica para correr em 2 horas,dextomedetomidina 2mg em infusão continua-1mcg/kg/hora,sempre o recomendo para todas as pessoas  que eu conheço,espero passar essa crise em casa, também tenho muito receio dessas medicações com outros profissionais,mas o meu plano de saúde não cobre o seu atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário