quinta-feira, 19 de julho de 2012

AO FUTURO ,PARA A MINHA SANTY

Quando eu chegar  ao final da minha missão, não quero choro desesperador,sinta saudade mais não por muito tempo,lembre-se do amor que compartilhamos,tenha saudade mais me deixe partir,tudo faz parte do plano divino,estou bem quando isso acontecer vou em paz,eu me preocupo com você, sepulte a dor realizando boas acoes,seja feliz e desta forma você me fara feliz aonde eu estiver,a minha alma vivera,mesmo depois da morte do meu corpo, não abaixe a cabeça com uma dor absoluta,lembre-se do que fizemos juntas minha vida foi abençoada por ter sido vivida,por ter você como a minha filha,aqueles que amamos não se vão esta vivos em outra dimensão e no nosso coração,olhe a vida sempre vale a pena em qualquer situação que se apresente,cada dia que passamos aqui é uma dadiva,uma nova oportunidade recebida e devemos aproveitar cada minuto a chance concebida por Deus,filha não se machuque,entendeu aonde eu estiver a protegerei , ninguém tem a vida garantida,nem os jovens nem os velhos,a vida e frágil e somos mortais,sempre haverá outro dia para eu te dizer eu te amo,mas no caso de estar enganada eu gostaria de te dizer te amo hoje e sempre.
para minha santy

Nenhum comentário:

Postar um comentário