sábado, 28 de julho de 2012

ACHO QUE SAIR DE CRISE.

 Depois de muitos dias oscilando o meu estado,hoje amanheci sem dor,com a pressão controlada,que alivio,fiz tudo normal,sem nada sentir,ate estresse eu tive e nada de alteração,acho que o tumor parou um pouco, não quero também extrapolar por que costumo esperar 12 horas para ter certeza,mas pelo menos estou descansando de dor,é maravilhoso, não usei remédio analgésico ate agora,conseguir ate almoçar,o que não estava dando pela intensidade dos enjoou,o mais interessante é a dor no queixo,que falaram que era atm,passou também,sera que pressão alta pode da dor no queixo,nunca vi falar disso,hoje só fui ficar com meus sobrinhos,vou trabalhar em casa,deixar tudo organizado,a alergia a bola de assoprar é horrível,da  ate inchaço nos olhos,cada vez uma alergia nova,aja paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário