quinta-feira, 21 de junho de 2012

UMA FRASE DE LUANA,ESPOSA DE PACIENTE CURADO DO FEO

Primeiro veio a dor é o medo,agora o amor e a fé. É exatamente assim que devemos encarar a vida, anualizando essa frase, percebi que as melhores coisas da minha vida,as minhas principais vitoria foram assim,gravida tive graves problemas de saúde ,o medico dizer que a minha filha tinha um grave assimetria cerebral,quiseram ate a retira-la,lembro ate hoje com detalhe aquele dia,falei Deus me deu essa criança ela vai nascer,falou um monte de misérias ,tive medo e dor,chorei muito mas agir com amor e fé,ela nasceu,fez todos os exames e tudo normal,isso é o que Deus pode fazer,disse simplesmente, não Quiz nem saber se houver erro nas ultrassonografias que tornou o final da minha gravidez um inferno,se agende deixar o medo e encarar tudo com amor e fé tudo se torna melhor,agora resolvi praticar essa frase neste problema ,não gosto de hospital,para ser sincera tenho horror,sei que deveria procurar talvez fazer uma terapia para aliviar a minha ansiedade quanto a isso,mas ainda não fiz,quando começo a sentir dor,a minha maior ansiedade não é medo de morrer,parece infantilidade mais é medo de precisar ficar internada,ser inúmera vezes furada,sentir dor calada,inatividade,a minha família é maravilhosa,mais todos tem problema de saúde,cada um de uma gravidade maior,ai fica difícil,internamento para mim é ficar com dor e sozinha,ou expor a minha filha,a minha família ao estresse,fiquei muito tempo acompanhando a minha mãe no hospital sei que é cansativo e estressante,por isso não gosto que as pessoas que eu amo passe por isso,vou tentar deixar o medo de lado e fazer logo tudo que deve ser realizado,ate uma simples cirurgia,em saber que vou ficar na uti, já me causa angustia, não tenho medo da cirurgia,de nada,apenas de ficar internada,vai entender a mente humana,agora vou pensar ,vou fazer por amor a minha filha e com fé que tudo vai dar certo,agora chegou o momento que tem que ser amor e fé,sei que não vou aguentar muito tempo nessa situação,estou esses dias melhor,mas sei que a algum diferente,o feocromocitoma como toda a doença com o tempo surgem conseqüência maiores, não enfrento os meus problemas sozinha,sempre encontro apoio, princialmente da minha filha, também todos tem da maneira do possível o meu total apoio, família é isso ,um ajudando o outro,amizades tenho poucas,porque infelizmente me distanciei por uma series de motivos,por isso digo sempre a minha filha o valor de uma verdadeira amizades,mais tenho apoio diversos que me ajudam diariamente,tenho também um amigo do meu ex,que se tornou um grande amigo,agente fala sobre tudo,mas ele nao sabe do meu problema de saúde, você deve se perguntar como pode,aconteceu,no comeco nao podia falar,e os anos foi passando e não tive mais coragem,agora é que ele estar observando os meus sintomas,e eu estou pensando em falar, já imaginou ele saber pelo blog,com ceteza nao vai entender,coragem não é não ter medo é fazer o que se tem medo na minha opinião é isso que é coragem, é enfrentar o que se teme,isso também é coragem,e fazer o que seja necessário mesmo que seja arriscado,a Luana tem um bebe fazendo exame para ver se tem essa doença, já imaginou essa situação,eles encaro como mais um problema a enfrentar, não posso dizer que tenho a mesma coragem,por isso é que admiro a sua fibra,em resumo vamos tentar deixar o medo de lado,e agir com fé e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário