terça-feira, 12 de junho de 2012

DIA ESPECIAL

Chama-se hoje dia dos namorados,mas deveria ser dia do amor,pois não é só namorados que festejam esse dia,quantos casais esta aproveitando esse dia,quantos esta separados porque não souberam amar,amar é respeitar,acreditar,compartilhar, também é renuncia,este ano eu estou sozinha,mas não deixo de desejar a todos ame,ame ame,sempre, não é porque um relacionamento não deu certo que podemos desacreditar no amor,sou romântica,poderia hoje estar vivendo este dia acompanhada para não ficar sozinha,mas não seria justo com nenhum dos dois, só vai entrar na minha vida um novo amor quando eu estiver preparada para receber,parece loucura,mas um coração na minha opinião tem que estar inteiro,se não o próximo seria como remédio,e não é justo brincar com o sentimento alheio,varias pessoas consegue se relacionar de de maneira diferente, eu não consigo pelo menos neste momento,no futuro quem sabe,hoje a minha filha me perguntou como eu estava me sentindo em ver uma casal feliz,eu respondi com toda a sinceridade,estou feliz por saber que ainda exite o amor,na vida não pode existe o porque,porque, aconteceu ponto final, é acreditar no amor e busca-lo, eu desistir de amar, jamais,o pior que no nosso coração agente não manda , já imaginou se agente pode-se escolher quem amar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário