quinta-feira, 12 de abril de 2012

POR MAIS TRISTE QUE POSSA APARECER.

Estou enfrentando os meus problemas pessoas assim,amanha sera diferente,isso faz que nada possa me abalar,ultimamente estou fazendo isso,para não guardar magoa,o meu irmão me decepcionou, não me arrependo de nada de bom que eu o fiz a ele,mas agora o que me fez foi demais,penso penso,o perdoou,tento ver as razoes dele, não consigo,nada justifica tanta falta de irmandade,mas estou muito magoada,triste,entrego tudo nas mãos de Deus,que o meu pai possa me ajudar a não deixar nada de sentimento negativo permanecer no meu coração,se o mundo hoje fosse acabar não iria querer partir com magoa,e assim que eu estou conseguido apagar,ainda não conseguir totalmente,mas vou conseguir com fé em Deus. você passa a ver as pessoas de outra maneira,releva tudo,tenta ser o mais prestativo possível,ama mais,perdoa mais,e com certeza o dia passa a ser mais leve,talvez seja a loucura,mas só posso passar o que eu estou vivendo como algo temporário,estar demais para suportar,hoje principalmente estou muito triste,me sentindo sem rumo,sem saber o que fazer,mas tudo vai se resolver se vou da vontade de Deus.sei que feocromocitoma pode dar ate tristeza,ansiedade,mas hoje estou agoniada,pode parecer brincadeira,mas meu outro irmão acabou de se queixar de estar sentindo uma grande tristeza,a pressão dele também estar alta, só assim  agente deu risada,perece ate espiritual,meu pai amado a minha filha saiu com a minha irma e as crianças,minha sobrinha,eu te peco a proteção de todos, obrigado senhor por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário