sábado, 14 de abril de 2012

MINHA PRIMEIRA VITORIA DE MUITAS QUE VIRAM.

Quando a pessoa é integra, honesta,com intenção e ação,nada,pode impedir de conseguir obter o que a quiser,hoje tenho a certeza que em junho tudo se resolve,obrigado meu Deus,por mesmo passando dias sem ter tempo de te buscar, o senhor me perdoou,obrigado meu Deus,obrigado pai por tudo,obrigado principalmente pelo dom do perdão,tenho certeza se não fosse o seu amor não iria perdoar,a oração do pai nosso me fez ver que é  o senhor inumarias vezes me perdoou,eu tenho a obrigação de praticar o perdão sempre,perdoa não significa  aceitar atitudes inapropriadas,mas sim não desejar  o mal,o perdão sempre, a pessoa que perdoa é visto por muitos como idiota,mas para Deus é vista como filha que obedece as leis de Deus, ainda estou magoada, não dar para simplesmente apagar,mas gracas a Deus no meu coração  entrou o perdão, devemos saber viver na sociedade,mas nunca me importei com terceiros,a unica pessoa que devo totalmente as minhas ações é Deus hoje quero muito agradecer a Deus,a oportunidade de uma nova chance,nunca mais vou das oportunidade que isso volte a acontecer,a unica pessoa que eu tenho certeza que é  não vou me decepcionar é a minha filha,a ela devo tudo,por ela vou lutar ate o fim,obrigado meu Pai por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário