sexta-feira, 9 de março de 2012

TUDO O QUE FAÇO É POR AMOR.

Bebes sentem o sentimento verdadeiro,por isto é que meus sobrinhos gostam de mim,eu amo Pedrinho,mas do que deveria para não me magoar,ele tem dois anos e nunca caiu comigo,posso ate o proteger demais,mas ser omissa jamais, fico com eles porque gosto de criança,e quero ajudar, hoje a baba nova dele colocou um balde de água quente,ele estava comigo, a mãe dele chamou ele e ele foi em direção a panela,a minha sobrinha foi rápida e nada aconteceu, mas a baba falou que tinha me avisado, perdi a cabeça e subir as escadas e mandei ela repetir, ela negou que tivesse me falado,com o susto e a raiva fiquei me sentindo mal,ate agora não passou, infelizmente sou assim, já era altamente protetora,depois do que aconteceu não sei como vou agir,  crianças cair, mas acidentes domestico  é displicência,eu sou a primeira pessoa a falar sobre as coisas que acho errado,mas a minha intenção é proteger as crianças,felizes dos pais que tem pessoas que ama os seus filhos, a minha filha era protegida e amada por todos principalmente por a minha mãe,nunca teve nada serio, só agora depois de adolescente e que teve o seu primeiro internamento,proteger e zelar nunca é demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário