terça-feira, 20 de março de 2012

QUANTAS PESSOAS TEM FEOCROMOCITOMA E NÃO SABE.

É o pior desta patologia e ser uma doença rara,quantos paciente esta sendo tratado erradamente alguns ate com a psiquiatria com uso de depressivos tricíclicos que são o verdadeiro veneno para paciente com feo,por causa da crise simular uma síndrome de panico,eu não cheguei a isso,mas conheci um paciente que  ocorreu isto. só descobrir- ou apos um avc,felizmente ele  descobriu e como ele diz fico livre da suposta crise do panico,o que era na verdade crise do feo,a maioria relata muita ansiedade, medo desproporcionais, ate um certo panico, não costumo sentir estes sintomas,sinto sim  um mal estar grande,com muita dor,cefaleia as vezes intoleráveis,o meu pior sintoma e uma dor epigástrica,esta sim me deixa em panico,com medo,mas acho que  é medo de não resistir,é um dor insuportável,mas tem tempo que eu não tenho crise com esta dor,depois que eu comecei a me cuidar melhor.Paciente com feo não pode deixar nada vim em primeiro lugar do que a sua saúde, trabalhar para viver, não para cavar a sua própria sepultura,o que adianta poder aquisitivo,acumular bens e não usufruir,depois desta doença amadureci muito,,um dia da minha vida para mim é muito valioso, vejo a vida sempre como um presente de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário