segunda-feira, 26 de março de 2012

MEU DEUS ME ORIENTA

 Meu Jesus que nos inspira e nos ajuda,tu que sofreste mais do que todos que mantivesse teus bracos abertos e o teu amor distribuído para todos os que sofrem,dai-me orientação desta hora, não sei como agir,vou ter que tomar medicação,e passar por tudo novamente não dar para arriscar,suspender ha chance grande de entrar em crise,estou me sentindo muito fraca,me dar forca meu Deus,piores situações eu já passei, não é possível que não consiga suportar uma hipotensão, assuma o controle da minha vida,em vos deposito a minha confiança, sei que nada acontece por acaso,e embora apareça o contrario ate mesmo o mal permanece ao serviço do bem,sei que a resignação tem o poder de anular o impacto do sofrimento, nenhum acontecimento nem ninguém vai me deixar com sentimento negativo,toda atitude errada um dia sera julgada pelo criador, ninguém ficara impune do julgamento divino,por este motivo, entrego estes dias nas suas mãos,nada melhor do que entregar tudo a Deus, só te peco meu pai que não tenha conseqüência mais grave,que eu  saiba agir corretamente,e possa aguentar esta  fase em casa,te peco saúde meu Deus.

2 comentários:

  1. Olá por favor queria muito falar com vc sobre esse assunto...c tem algum e-mail...descobri que deu positivo o exame da minha filha pra feocromocitoma...meu marido já fez trÊs cirurgias...ele está super bem...

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana,
    Claro, é mirtes_bastos_stolze@hotmail.com .

    ResponderExcluir