quinta-feira, 8 de março de 2012

HOJE RECEBI UMA GRAÇA,OBRIGADO MEU DEUS.

Sei que apesar de tudo Deus estar conosco,a minha  mente estava cansada de buscar uma solução e nada,hoje surgiu uma esperança acho que concreta,  estou alegre e confiante que tudo vai se resolver,a minha filha vai estudar,vai se recuperar e dar a volta por cima,ela merece é uma menina meiga doce, obediente, sensível,na escola ela  estar acostumada,tem amizades,vai superar melhor os seus problemas,obrigado meu Deus,e que um dia eu possa retribuir tudo que eu estou recebendo,Deus recebo tanto de ti,e nunca deixo um tempo para te adorar,me perdoa e me ajuda a ti seguir sempre,te peco proteção para a minha filha para os meus sobrinhos,para Pedrinho,os bebes ,a minha família toda,que seja afastado das nossas casa tudo mal existente e que a paz esteja sempre presente  nas nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário