quarta-feira, 7 de março de 2012

HOJE FOI MARCADO A CIRURGIA PARA OO DIA 16/03/12

Hoje fiz a consulta com a anestesista para fazer a cirurgia da colocação do porto cath e talvez angioplastia,cheguei na fundação as 10 horas e sair as 14 e 30,esperei muito tempo,depois também realizei o ecocardiograma,quando cheguei em casa não conseguir fazer nada,estava muito cansada com as pernas muito inchada,acordei muito cedo,hoje passei também o dia sem me alimentar,talvez seja por isto que me sentir mal,o eco deu normal,mas ainda estou sentindo o desconforto no peito geralmente depois de atividades e aumento da pressão,no domingo fiquei com as vistas nublada e cair da escada,mas não me machuquei,apenas tive um pouco de sangramento, não posso negar que estou com medo do procedimento  me colocar em crise,mas não posso evitar a situação, estar ficando cada fez mais delicada, achei a minha filha muito triste,ela já não desabava comigo como antes e isto me deixa muito preocupada,parece que é 48 horas de internamento, não sei ainda se vou levar ela comigo ou pedir para ela só ir quando eu estiver no quarto,vou fazer o melhor para ela,sera feito tudo para a nossa felicidade.que Deus nos protejam e nos guarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário