quarta-feira, 21 de março de 2012

DOR NO PEITO-ISQUEMIA.

Hoje eu fui fazer exame de sangue no hospital militar, tinha sentido ontem as 22 horas dor forte no peito, no hospital voltei a sentir, mas não dor forte, um desconforto, fui atendida por uma medica,deu alteração nos exames, fui para casa, liguei para Dr Emerson, ele achou que eu deveria retornar para o hospital, para agravar a situação a minha filha começou a sentir dor, esta demais senhor e agora ela não que ir para o hospital por minha causa, estou me sentindo culpada, não deveria ter falado nada, só fiz com receio de piorar e ela tomar choque, agora estamos as duas sentindo dor, a minha pressão já estava alta, agora estar altíssima, estou começando a sentir também cefaleia, que começo de ano infernal, o que estar acontecendo com a minha vida, estou em repouso,vai passar,tem que passar, principalmente a dor da minha filha porque eu acredito em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário