quarta-feira, 21 de março de 2012

COMO E DIFÍCIL LIDAR COMA DUVIDA.

A dor teve uma melhora com o sustrate,e por eu ter conseguido baixar a pressão, conseguir ate dormir um pouco,mas acordei novamente com pico hipertensivo e dor no peito,acho que não vai da para continuar assim,estou adiantando as medicações da amanha,comecei com minipress,atenolol,clexane e monocordil,a dor não estar deixando eu voltar a dormir,mas pelo menos vou tentar ficar deitada,a minha filha estar melhor,a dor mais aliviada,obrigado meu Deus pela melhora dela,e o nosso corpo sempre da alerta,mas muitas vezes não damos importância ,logo eu  que sempre falo da importância de um atendimento rápido na dor no peito,estou sendo negligente,mas eu já sentir dor antes fui investigada e não era infarto,eu tinha me prometido só procurar medico quando fosse insuportável,mas depois da emergência de hoje realmente fiquei preocupada por saber que é cardiço, se fosse só ir para o hospital ,passar a dor e voltar para casa,mas não e assim, vão querer fazer exame,e deve demorar horas,se permanecer as alterações ai é pior , não vão liberar,por isso estou aguentando em casa,ate eu perder a esperança de melhorar com medicação oral,ou a dor piorar de intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário