domingo, 26 de fevereiro de 2012

QUEM TEM FEOCROMOCITOMA PRECISA CONHECER A SE MESMO RESPEITAR OS SEUS LIMITES

Saber equilibrar as emoções, jamais ser pessimista,  fazer as suas obrigações,mas reservar tempo para o lazer, momentos de relaxamento, buscar a paz diariamente, antigamente me sentia frustrada quando me sentia mal, hoje aceitei como parte da vida, não é só de sofrimento que a vida e composta, existe momentos bons e ruins, se por problema existências o dia  se tornar insuportável, com certeza faça o outro dia melhor, quando vou impossível melhorar, simplesmente imagine coisas felizes,parece loucura, mas tem situações na vida que se a gente pensar muito desequilibra, e quem tem feocromocitoma jamais pode deixar isto acontecer, pois assim pode ser o fim, não vou dizer que não existe limites, claro que quem tem esta doença não pode muitas coisas,mas pode a maiorias delas, paciência e uma virtude, mas na minha opinião tem também limites,muitas vezes e necessário agir, viva feliz hoje e continuei lutando, não espere para aproveitar a vida quando você se realizar, a vida e incerta,e ninguém tem a vida garantida,seja feliz hoje mesmo que a sua vida esteja longe de ser o seu ideal, sonhar sim,mesmo que este sonho tenha muito tempo para se realizar, nunca fique sem um objetivo, me pergunto como um adolescente com a vida toda pela frente, pode perder a vontade de viver, nada justifica, pois a tantos momentos maravilhosos pela frente, se formar, casar, ter filhos e claro a realização de seus sonhos pessoais,eu criei a minha filha sem seguir uma religião, por opinião familiar que não podia ser imposto, hoje me arrependo pode sim levar um filho o mais cedo possível seja ela qual vou a religião ,pois na minha opinião ,Deus desvia dos caminhos tortuosos, te dar forca, paz, equilíbrio, faz você se amar, não deixa você desistir, pode  não evitar os sofrimentos,mas te consola neste momentos,hoje a minha filha estar mais interessada em conhecer a Deus,e isto me deixa muito alegre.com problemas de saúde ou não você pode e deve ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário