segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MINHA FILHA ENTRA EM DESESPERO.

Ela demostrou o seu estado emocional,pensei que fosse só tristeza, e paguei um preço alto demais,cause perco a minha filha, passei mais uma noite infernal,agora vou  me dedicar a ela,sempre este dia vai ficar marcado como a pior experiencia da minha vida,ficou muito mal,foi para o hospital,estar em casa mais ainda não se recuperou totalmente,nunca vou esquecer o estado que ela ficou, falava varias vezes com tristeza por não ter conseguido morrer,eu não conseguir perceber o estado dela, não vou me perdoar nunca,o meu coração estar sangrando,estou tão triste,que tudo parece irreal,a minha cabeça esplode e eu ate prefiro porque evita que eu pense,a minha pressão eu não vou mais pegar,para que se nada posso fazer,como eu estou nenhum remédio vai baixar,estou neste momento sem saída para tudo,ate o meu Deus que sempre foi o meu consolo,me abandonou,porque meu Deus o senhor nos abandonou,porque a minha vida virou este pesadelo sem fim,o que eu fiz meu Deus para sofrer tanto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário