quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A CIRURGIA FOI AUTORIZADA

Hoje pequei a autorização para os exames, e a colocação do porto cath, só falta coragem,a minha família  também tem receio,mas estar ficando ariscado esta situação, como posso ficar sem acesso,estar difícil ate fazer um simples ressonância, estou sentindo com uma freguesia maior dor no peito.
vantagem-vou ficar com um acesso definitivo.
talvez melhore também a parte circulatória,diminuindo o desconforto.com a angioplastia.
da mais tranquilidade saber que não vou sofrer tanto em pegar acesso.
vai se preciso para exames para a minha cirurgia do feocromocitoma.
desvantagem-posso entrar em crise na colocação.
tenho medo de me limitar nas minhas atividade física.
tenho medo de ter infeção.
tenho um certo tipo de trauma em ficar internada, só de imaginar  desisto
acho que deve ser alguns dias,por causa dos exames.
as vezes penso em aguardar  a situação se normalizar,mas estou sentindo as vezes  que estou piorando,acho que tenho investigar a dor tórax,pode  ser cardiológico,pode ser muscular,pode ser pulmonar vai e volta estou sentindo esta dor.acho que não é do feocromocitoma,pode ser da hipertensão,mas para tudo tem uma solução
que Deus guie os meus passos para que eu tome a decisao certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário