terça-feira, 17 de janeiro de 2012

HOSPITAL É O ULTIMO RECUSO

hoje pela manha a minha pressão chegou a 240/130 com muita dor o peito,parei o que estava fazendo,desistir das minhas programações,cheguei em casa e resolvi só pegar a pressão em 8/8 ,independente de como me senti-se,cada vez que estou observando estou claro ficando preocupada, não estou no hospital,hoje aprendi como Deus agir,a minha pressão eu posso não ter conseguido abaixar adequadamente,mas não sentir dor, na teoria da psicologia talvez fosse fugir da realidade,mas se não pensar pode ser encarado assim foi um dia ótimo,apesar de tudo, parece ate infantilidade,mas hoje eu joguei poliana com tudo o que eu enfrentava,ja tinha tomado tudo o que podia, adiantado medicação,chega uma hora que você cansa,mesmo sabendo das consequências da hipertensão,medico também deve se sentir frustado quando usa corretamente o seus conhecimentos e não consegue resultados, para a maioria das pessoas hospital é solução para tudo,eu não penso assim,hospital é para salvar vidas, aliviar dores,cada paciente tem o direito de decidir quando e preciso ir,no meu ponto de vista e quando eu não aguento mais, a vida tem que ser encarada com mais leveza, não como uma carga,se não você cansa,e  prejudica a sua vida,a responsabilidade das minhas escolhas e totalmente minha,espero amanha poder  comecar um novo dia se for da vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário