sábado, 14 de janeiro de 2012

A MINHA IRMA MARCIA ESTAR EM CRISE DE EQUIZOFRENIA

 Avida tem destas coisas,a minha irma tinha 19 anos quando ficou doente,os meus pais fizeram de tudo,mas infelizmente  ela ficou sem grandes melhora,depois que os meus pais faleceram eu passei a cuidar dela, ela   e doce,ama a minha filha,nunca a agrediu,e uma ligação muita bonita, sei que ela me ama como eu a amo,mas com a minha filha e algo especial,mesmo em profunda crise ela se preocupa com a minha filha,mas e claro que não posso expor a minha filha demais,a mente humana e muito complexa tem que ter cuidado nos momentos da crise porque ela fica muito nervosa,ontem ela ficou nervosa o tempo todo,fiz de tudo e nada,como agente se sente incapaz quando ficamos diante de um problema que só Deus pode agir, pesquisei durante horas sobre esta doença,o que eu experimentei e achamos que houve melhora foi a linhaça,geralmente ela melhora com suco de maracu jar com linhaça,como e uma coisa natural não pode fazer mal e uma das piores doenças na minha opinião,saber de como ela sofre,ouvindo coisas que não exite, não costumo ter medo,mas e uma situação delicada, não dormir nada esta noite,ela teve insonia, conseguir que ela fosse para a cama hoje pela manha.,eu te peco meu Deus a sua cura, haverá um milagre na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário