terça-feira, 6 de dezembro de 2011

RELATO DA CONSULTA DO AMBULATÓRIO DE HIPERTENSÃO-06/12/11

Hoje Dr. Emerson infelizmente não atendeu, cheguei a tomar susto quando eu entendi pela a atendente que ele não iria mais atender, pensei todos os cardiologista que eu confio, desiste, este para de atender, mas felizmente não era assim simplesmente ele não iria atender hoje. Fui atendida por Dra. Aline, ela passou um ecocardiografia, para ser feito se estivesse um ano de realizado, exame de sangue de rotina que provavelmente não vou conseguir fazer por falta de acesso, relatei a quantidade de dias que não consigo dormir,ela  passou medicamento natural, que ao ir comprar era com outro nome ,mas eu já tinha tentado sem sucesso [passiflora] ela passou syntocal a mesma substancia ,fique muito triste, usou as palavras erradas, não iria passar medicação controlada por causar dependência, na hora cheguei a sentir pressão na minha cabeça, ansiolítico  deve ser prescrito quando necessário por um período curto, quanto a causar dependência é ate ironia,estou querendo evitar um avc, infarto, ninguém consegue ficar dias sem dormir sem ter desgaste emocional, e no meu caso qualquer estresse é extremamente perigoso, infelizmente tem situações que temos que deixar tudo de lado e simplesmente usar o dinheiro, quem tem poder aquisitivo, não precisa ficar mendigando um remédio para dormir, mandaram eu escolher a medicação, não queria que fosse assim, me sinto mais confortável da maneira certa, e logico prescrito pelo medico que me acompanha que sabe qual é a medicação que posso usar, mais o destino quis assim,comprei bromazepam, hoje vou tomar, já estou imaginando conseguir dormir uma noite toda, tentei fazer o correto, não conseguir,porque nada justifica passar remédio natural para insonia  em um paciente com feocromocitoma, é desta maneira que eu penso, cada qual pensa de uma  forma, não tenho nada contra a medica, mas só eu sei o que estou passando com a insonia e as conseqüências que esta me causando, não vai ser a primeira vez que uso, já usei a uns anos atras, vou usar da mesma maneira, por pouco tempo de uma forma consciente,e nunca usar a mesma substancia por muito tempo, com certeza não vai ser uma caixa de ansiolítico que vai me tornar dependente .[ pressão arterial -180/120.]
Muitos médicos são preconceituosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário