sábado, 3 de dezembro de 2011

DESAFIADO A MEDICINA NÃO-ACREDITANDO NO PODER DE DEUS.

Não sou infalível, nem ninguém consegue ser,  quando eu errar e não procurar a emergência a tempo, corro risco de vida, mas estou consciente que não vai ser por medo que não vou viver intensamente cada minuto dado por Deus. Para amar a tudo e a todos. Sou feliz, acordo pela manhã agradecendo a cada pessoa que  me ajudou com palavras, ações e gestos. Agradeço também aquelas pessoas que me ajudaram a crescer espiritualmente. A doença faz que eu ame mais e com mais intensidade as pessoas. Estou aqui hoje, amanha a Deus pertence. Antes ficava chateada com a minha doença porque quando eu entrava em crise a minha vida bagunçava e eu sofro muito em crise. Hoje sou mais conformada. Estou com um cardiologista coordenador do ambulatório de hipertensão e a sua equipe, médicos altamente responsáveis a qual eu confio plenamente. Fora que Deus é o medico dos médicos, se desafiar a medicina é querer viver, sem precisar pensar só em doença, então que seja. Devemos vir não sobreviver. Acredito que só morrermos no momento determinado por Deus. Deus de fato desafia o conhecimento e a medicina humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário