domingo, 13 de novembro de 2011

VOLTEI A TER QUEDA DE PRESSÃO.

Hoje depois de comer,por sinal uma ótima feijoada, feita pela minha filha [o que é uma raridade]me sentir estranha,pensei que fosse por estar  um pouco salgada,mais foi uma queda de pressão[110/80]por este motivo não sair como tinha programado,foi com muita dificuldade que fiquei com o alimento no estomago, agradeci a Deus por ter sentido isto em casa, também estes dias não estou dormido bem ,o que não pode continuar,preciso ter um sono reparador ,a unica pessoa que eu preciso esperar estar em casa para eu dormir é a minha filha,,desta vez vou diminuir inicialmente só o diovan[para a dosagem 160/5 ] e esperar o resultado,vou evitar movimentos rápidos,como levantar de vez, o minoxidil pode dar estes sintomas,mais e maravilhoso não sentir dor e poder fazer tudo sem medo de um pico hipertensivo, não deixa de ser ruim hipotensão mais é menos grave, observei também um grande aumento de peso.aumentei 5 quilos em 15 dias, também aumentei a ingestão de água para evitar a queda da pressão,sera que eu estou retendo liquido,ou foi porque aumentei  a quantidade de sal na alimentação,antes eu usava o minimo de sal,é assim mesmo vou testando ate conseguir o ideal,o importante é que eu estou vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário