sábado, 26 de novembro de 2011

UM MOTIVO DE ALEGRIA NOVEMBRO ESTA ACABANDO.

Estou realmente feliz neste momento pelo simples fato que este més esta acabando,foi um um més muito difícil,estou começando ate a contar os dias que falta,parece loucura , não me importo cada dia deste mês recebi uma novidade ruim parece ate brincadeira,ate a minha sobrinha brincando falou que eu precisava me benzer, o próximo més vai ser de vitorias,vou ver a minha filha fazendo todos os seus exames, se cuidando espiritualmente,e princialmente cuidando da sua saúde emocional e física,vou selecionar todos os meus problemas,e com calma resolver pausadamente,sei que vai ser um mês muito feliz,vai nascer dois sobrinhos,todo mundo deu risada quando perguntaram se estava alegre foi porque resolvi o problema,, respondi o més esta acabando,gosto muito do mês de dezembro com certeza vai ser melhor,fora que o ano esta acabando,gosto muito de natal,ano novo, tudo os problemas vou resolver,e o que eu não puder entrego a Deus ele resolve,acabou com a ajuda de Deus o meu desanimo, o que aconteceu já passou o importante  é o futuro, este esta nas mãos do senhor jesus, a minha filha estar melhor, estar ate rindo, recebeu por mim uma noticia ruim e aceitou bem, estava angustiada em contar a ela agora estou aliviada, não  temos segredo e isso é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário