sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ESTOU MELHOR DE SAÚDE,MAS EMOCIONALMENTE ABALADA

Depois do minoxidil, a minha pressão estar mais controlada,mesmo tendo aborrecimentos, tristezas, sinto  que estou melhor,com tudo o que eu estou passando pelo menos fui poupada de dor física, as vezes a minha pressão sobe, sinto desconforto no peito,mais com a medicação a controle ,ai eu fico imaginando como a vida e engraçada,  muitas vezes entrei em crise nos momento felizes da minha vida,,agora estou em aprovação  e me sinto melhor, talvez seja a mão de Deus para que eu não tenha uma consequência pior,as vezes fico tonta,mais  depois que paro um pouco melhoro,o meu coração as vezes estar disparando,mas diante da situação é ate normal,assim como Deus operou na minha saúde, vai haver um milagre na minha vida,na vida da minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário