sábado, 5 de novembro de 2011

MUDANÇA DA MINHA VIDA.

Nestes 12 dias a minha vida mudou bastante em todas as áreas da minha vida,hoje as minhas prioridades são outras,claro que a primeira continua e sempre será o amor a Deus e a felicidade da minha filha, mudei de residência ,apesar de ser uma prosperidade ainda não estava preparada para assumir compromisso,mas dentro do possível,vou fazer o melhor que eu puder, o importante e que e melhor para a minha filha, a  vista do apartamento e linda da para ver o mar, o por do sol,minha Irma que mora comigo que tem esquizofrenia estar calma,estar gostando da moradia,por elas eu fico feliz,mas para ser sincera não estou ainda acostumada,tempo que subir escadas todos os dias,parece simples mas para que tem o meu problema de saúde ,não e, sinto mal estar,mas tudo vai melhorar,tomei uma decisão talvez tenha  sido levada pela circunstância,mas agora eu vou assumir ,vou tentar fazer que der certo,mas nada e tão importante quanto a liberdade, a paz de Deus isto eu não vou perder nunca com fe em Deus. Não estou dormindo com a minha filha estes dias,tudo o que for para a felicidade dela tenho que me sentir feliz,por falar em felicidade estou estes dias me sentindo um pouco triste,não sei o que e,ate a casa por ser grande demais me deixa com um vazio maior,ninguém tem culpa de nada,não sei se e espiritual,físico,emocional,o que eu sei e que preciso mudar esta situação, agradeço a Deus por todo o seu amor, pela a minha união,pela a minha filha meiga por ter uma família  abençoada,obrigado senhor por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário