quarta-feira, 9 de novembro de 2011

HOSPITALIZAÇÃO NÃO TEM COISA PIOR.

Não existe coisa pior do que perder a sua liberdade.Ficar em cima de uma cama no hospital eu não vivo,sobrevivo é diferente,um dia um medico me disse que eu aceitava bem a situação,claro aprendi que em crise preciso me manter o mais calma possível ,porque se fico nervosa ai sim estou perdida, a crise toma proporções variadas,o que só vai me dar mais sofrimento,mas eu nunca internada estou bem psicologicamente,primeiro porque ninguém com dor pode esta bem,depois a cada crise tenho uma perda diferente,a minha filha é a mais prejudicada e isto me deixa muito triste , me sinto só no hospital ,e o pior  é  a saudade da minha filha é imensa, mas é algo que não posso evitar ,quando vou para o hospital é porque a dor esta muito forte,quem esta
 com dor , só pensa no alivio,mas com fé em Deus um dia isto vai acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário